Topo

Fátima Bernardes faz aulas de canto e fãs a "shippam" com professor gato

Fatima Bernardes faz aula de canto com Jules Vandystadt - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fatima Bernardes faz aula de canto com Jules Vandystadt Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Colaboração para o UOL

28/06/2017 14h35

Fátima Bernardes mostrou uma novidade em seu Instagram nessa terça-feira (27). A apresentadora está fazendo aulas de canto com o ator, cantor e diretor musical Jules Vandystadt.

"Adorei a novidade de hoje. Obrigada pela paciência. Desafio grande pra mim e pro Jules Vandystadt também. Que missão a dele", escreveu ela, que teve uma resposta simpática de seu professor. "Não é trabalho algum, pelo contrário, a música é canal direto pro coração e, quando você encontra essa conexão, o som flui e tudo dá certo. Continuamos amanhã", disse.

O cantor também compartilhou um clique ao lado de Fátima. "Hoje foi dia de explorar novos caminhos artísticos com a querida Fátima Bernardes. Porque tudo com música fica mais alegre e mais divertido", disse ele.

Os fãs da apresentadora não só ficaram curiosos com a novidade, como também "shipparam" ela com Jules. "Namorado novo?", questionou um. “Eu imagino que estão aí com todo o respeito e profissionalismo, mas que achei um casal lindo, mara... eu achei! Na torcida”, sugeriu outro. "Seria um belo casal", comentou mais um.

 

Adorei a novidade de hj. Obrigada pela paciência @jvandystadt

Uma publicação compartilhada por @fatimabernardes

em