Topo

Mariana Goldfarb confessa ter ciúmes de Cauã: "Evito procurar coisas"

Mariana Goldfarb, a namorada de Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb, a namorada de Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/06/2017 20h12

Mariana Goldfarb falou um pouco de seu relacionamento com Cauã Reymond em uma entrevista para o canal do YouTube de Gabriela Pugliesi, “Vendi Meu Sofá”. A modelo contou como é ser namorada de um dos principais galãs da televisão brasileira.

“Eu vejo o Cauã como o Cauã. Acho que as pessoas têm que aprender que ele é tudo isso - muito bom ator, profissional, excelente pai, tenho uma lista de qualidades dele -, só que, cara, ele é meu namorado, ponto”, desabafou ela.

Mariana confessou que é um pouco ciumenta e não gosta quando as pessoas chegam “pegando” no namorado. “Me incomoda a falta de educação”, disse ela. “Eu tenho ciúme dele, muito. Evito procurar coisa, não digo isso de mexer no celular, mas ver uma cena dele com alguém. Se eu amo esse homem, ele quer fazer isso da vida dele (ser ator), ele tem um trabalho maneiro, eu vou ter que me acostumar. Quero vê-lo brilhar cada vez mais”, explicou.

A modelo afirmou que ela e Cauã já estão morando juntos e que não se desgrudam. “A gente faz tudo junto. A gente não tem vontade de ficar separado”, assumiu ela, arrancando suspiros de Pugliesi.