Topo

Paula Fernandes posa de topless e promete novidades aos fãs

Paula Fernandes - Reprodução/Instagram/@paulafernandes
Paula Fernandes Imagem: Reprodução/Instagram/@paulafernandes

Colaboração para o UOL

28/06/2017 11h13

A cantora Paula Fernandes tirou o fôlego de seus seguidores na manhã desta quarta-feira (28). No Instagram, ela republicou uma foto do perfil do maquiador Ale de Souza, em que ela aparece linda e poderosa de topless, tapando os seios com os braços. "Amei, Ale. Vem aí uma nova Paula Fernandes", prometeu ela. De acordo com a assessoria de imprensa, o ensaio faz parte de um material pessoal, mas novidades devem vir em breve. "A foto em si é simboliza uma nova fase, mais madura, vivendo um momento muito feliz, bem resolvida com ela, com o corpo, em paz. Mas em breve tem coisa nova (musicalmente)".

Nos comentários os fãs se mostraram curiosos e elogiaram a beleza da mineira. "Nossa, ver isso logo de manhã do melhorou a minha quarta", disse um. "Novidades? Se o que vier por aí seguir essa foto, podemos esperar tiro, porrada e bomba", falou outra. Até Ivete Sangalo enalteceu a beleza de Paula. "Maravilhosa", comentou a baiana.

Enquanto planeja novidades na carreira, Paula vive algo novo também no campo profissional. Há menos de um mês ela assumiu o namoro com o tenor Thiago Arancam. "Bem-vindo ao meu coração, honey", escreveu ela na legenda da foto em que anunciou aos fãs que tinha deixado o time das solteiras.