Topo

Rihanna é vista aos beijos em clima quente com herdeiro saudita

Rihanna no Grammy 2017 - Getty Images
Rihanna no Grammy 2017 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 10h12

Rihanna foi flagrada em clima de romance com o saudita Hassan Jameel, herdeiro de uma família que é a principal distribuidora da fabricante Toyota na Arábia Saudita.

A cantora de 29 anos surge, em foto de paparazzo publicada pelo tabloide britânico "Daily Mail", aos beijos com seu novo affair em uma piscina de um hotel na Espanha. Nas imagens, eles aparecem sorrindo enquanto trocam carícias. O casal ainda foi visto fazendo um brinde na piscina.

Ela não assume um namorado desde o fim de seu breve relacionamento com Drake em 2016.

Segundo o jornal, Rihanna tem procurado manter o affair distante dos holofotes. Uma fonte "The Sun" informou que o romance é para valer.

"O relacionamento está rolando. Rihanna disse a amigos que está apaixonada por ele", afirmou. "Eles estão realmente curtindo a companhia um do outro", completou.

Hassam é vice-presidente da companhia administrada por sua família, a Abdul Latif Jameel — que é considerada umas das maiores empresas do mundo. De acordo com a revista "Forbes", a família do empresário possui uma fortuna estimada em US$ 1,5 bilhão. Em julho do ano passado, ele foi visto na companhia da modelo Naomi Campbell em um festival de Londres.