Topo

Sabrina Sato e a sogra, Leda Nagle, têm "DR": "O Duda quer casar com você"

Sabrina Sato e a sogra, Leda Nagle, fazem "DR" em canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Sabrina Sato e a sogra, Leda Nagle, fazem "DR" em canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

28/06/2017 19h27

Sabrina Sato fez um vídeo divertido em seu canal no YouTube, em que discute a relação com a sogra, Leda Nagle, mãe de seu namorado, Duda Nagle. Logo no início da "DR", a jornalista já coloca a nora na parede.

“Eu acho que o Duda quer casar com você, você quer casar com ele?”, questionou Leda. “Eu quero”, respondeu Sabrina. “Casar significa, sua mãe já de ter falado, os dois cederem um pouco”, completou a jornalista.

Em seguida, as duas citaram coisas que acreditam que a outra precisa melhorar. Leda listou que Sabrina tinha que prestar mais atenção no que o outro diz, saber mais sobre sua agenda e falar mais devagar. “Às vezes eu não entendo”, confessou.

Já Sabrina falou que a sogra fala muito, é muito sabida e uma “mãe coruja”. “Sabe mãe que mima demais? Cuida demais? Eu entendo, porque é o único filho, o melhor do mundo”, ponderou a apresentadora.

Ao fim, Leda brincou sobre a situação de ela e Sabrina ficarem dando conselhos sobre relação de nora e sogra aos seguidores. “Para você ver como o mundo está mudado, ou perdido”, declarou a jornalista, entre risos.