Topo

Scooby fica com febre após festão de Neymar e Piovani zoa: "Idade chega"

Colaboração para o UOL

28/06/2017 14h12

Luana Piovani compartilhou em seu Instagram vídeos “zuando” o marido, Pedro Scooby. A atriz entregou o surfista, dizendo que ele ficou na maior ressaca depois que curtiu um festão na mansão de Neymar Jr. em Angra dos Reis na última segunda-feira (26).

“Ele ficava rindo de mim que eu dizia 'agora não tenho mais ressaca, tenho febre'. Chegou da casa do Neymar, adivinha o que aconteceu com ele? Febre! Ficou ruim de ressaca”, disse Luana, entre risos.

A atriz continuou contando que conheceu Scooby com 22 anos – agora ele tem 28 - e ele “aguentava” mais. “Acordava sem ressaca, não tinha que comer antes de beber, não tinha que tomar remédio no dia seguinte. Agora tá aqui podre. Passou a noite todo suando, eu trocando a camisetinha. É, a idade chega pra todo mundo”, brincou ela.

O festão de Neymar teve a presença de vários famosos. MC Kevinho postou o momento em que aparece fazendo o movimento da sarrada com o craque do Barcelona, que está de férias no Brasil.

Uma orientação do anfitrião foi a de não tirar fotos com as mulheres que estavam no local para evitar a exposição e boatos. Neymar trouxe os convidados VIPs em helicópteros do Rio para Angra e desembolsou cerca de R$ 2.000 por cada viagem no trecho Rio x Angra dos Reis. Nego do Borel saiu direto do heliponto dos Estúdios Globo, o antigo Projac, onde gravou "Os Trapalhões", para a mansão de Mangaratiba. David Brazil e Mc Maneirinho também registraram suas chegadas de helicóptero à casa do jogador.