Topo

Uau! Bruna Marquezine relembra viagem e chama atenção com foto de biquíni

Bruna Marquezine - Manuela Scarpa/Brazil News
Bruna Marquezine Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para UOL

28/06/2017 08h19

A saudade tomou conta de Bruna Marquezine na madrugada desta quarta-feira (28) e fez com que ela postasse no Instagram uma foto em que relembra a viagem que fez durante o Carnaval para o Caribe. No registro, a atriz aparece só de biquíni, deixando à mostra sua ótima forma, curvas e bumbum.

"Que saudade dessa viagem, desse mar, do meu bronze", escreveu ela, que logo na sequência compartilhou outra imagem, dessa vez ao lado de Paulo Gustavo, Thales Bretas e Tatá Werneck, trio que a acompanhou durante os dias por lá. "E que saudade dessas pessoas. Tô aceitando volta pra lá... alguém?", perguntou a atriz, que na época namorava o craque Neymar mas curtiu a viagem sem ele.

Por falar no ex-casal - que anunciou o término na semana passada -, eles se reencontraram em uma festa no domingo, no Rio. Cercado por seguranças, o craque se aproxima da ex, que está acompanhada de dois assessores de imprensa. Os dois se cumprimentam com um um beijo no rosto e um abraço discreto. Com a música alta no ambiente, Neymar cochicha algo no ouvido de Bruna. Eles conversam brevemente, se despedem, e o jogador segue em frente.

 

take me back to summer paradise missing #turksandcaicos so bad

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine)

em