Ana Hickmann anda de patins em mansão e brinca: "Minha pista particular"
A casa de Ana Hickmann é tão grande que tem até "pista de patinação"! A apresentadora publicou nesta quinta-feira (29) um vídeo no Instagram em que aparece andando de patins em um dos corredores de sua mansão.
A loira divertiu seus seguidores com o tamanho de sua casa: "Na minha pista particular indoor!", gritou Ana Hickmann na mansão, enquanto tentava se equilibrar nos patins.
Os fãs da apresentadora brincaram com a grandeza da mansão. "Esses dois cômodos da casa da Ana Hickmann são maiores que minha casa inteira", comentou uma seguidora.
"Esse corredor é maior que meu apartamento", comparou outra fã da apresentadora. "Se é para ter uma sala dessa tem que usar direito, né?!", brincou mais uma seguidora. "Também com uma casa desse tamanho, poderia decolar um avião daí", disse outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.