Topo

Ana Maria Braga se solta e canta "YMCA" com celebridades do "SuperChef"

Ana Maria canta "YMCA" na abertura do "Mais Você" desta quinta (29) - Reprodução/TV Globo
Ana Maria canta "YMCA" na abertura do "Mais Você" desta quinta (29) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 09h08

Ana Maria Braga voltou a ousar na abertura do "Mais Você" desta quinta-feira (29). A apresentadora começou o programa cantando o hit "YMCA", da banda Village People.

Participantes do "SuperChef Celebridades" dançam hit do Village People no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Participantes do "SuperChef Celebridades" dançam hit do Village People no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Do lado externo, os competidores do "Super Chef Celebridades" encenaram a coreografia e até dançaram na escada que leva para o estúdio de vidro do programa.

Ana Maria se soltou e até arriscou a dar uns passinhos antes do programa entrar no ar. "Quando entra de manhã e e essa alegria só no estúdio", brincou a apresentadora. 

Os telespectadores se divertiram com a cena hilária. "Ana Maria, fábrica de memes começa o programa dançando YMCA. Cadê os gifs?", pediu um internauta no Twitter. "YMCA logo cedo. Eu amo Ana Maria", declarou outro. "Meu Deus, tá tocando um hino na Ana Maria Braga", comentou mais um. 

 

Nada como começar o dia em alto astral! Animação contagiante do Willians, no programa há 18 anos ‍♂️ #maisvoce #anamariabraga

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

em