Topo

Famosos

Débora Nascimento explica problema com Detran: "Foi para conscientizar"

Colaboração para o UOL

29/06/2017 12h04

Um dia após ser chamada atenção pelo Detran de São Paulo por conta de alguns vídeos que gravou enquanto dirigia, Débora Nascimento voltou ao Instagram nesta quinta-feira (29) para falar sobre o assunto. Na rede social, ela minimizou a bronca e disse que o alerta foi geral.

"Não levei bronca do Detran nenhum. Muito pelo contrário. Eles usaram o foco para conscientizar a galera. É isso aí. Verdade seja dita, o que eles quiseram dizer, eu acho, é que você tem que dar atenção 100% para a direção, independente se está com a mão no volante, ou não (o que é um absurdo). Você tem que estar atento e não sendo blogueirinho, blogueirinha, essas coisas. A mensagem não foi exatamente para mim, mas para a galera, para conscientizar o papo. O tanto de gente que vejo fazendo barbeirzagem, no cleular, tirando selfie, fazendo videozinho... Acho bacana o Detran chamar a galerinha e falar 'gente, presta atenção aí na direção'. Muito obrigada pela preocupação comigo, não se preocupem pois realmente sou bem consciente. Nunca peguei o carro antes dos 18, antes da minha carteira. E depois disso meu pai ainda fez um intensivo comigo de direção defensiva", contou.

Nos vídeos que geraram a polêmica, Débora chegou a chorar ao falar de uma dieta radical que está fazendo para um filme. “Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM... Tá f... Tô me expondo pra c..., mas é isso aí, faz parte. Estou sendo monitorada por médicos e tal. Tô indo fazer o pilates agora, atrasada, porque tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não tô dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", disse ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!