Topo

Em chamada de "Trapalhões", Gui Santana é o próprio Zacarias. E os outros?

Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni aparecem na primeira foto dos novos "Trapalhões" - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni aparecem na primeira foto dos novos "Trapalhões" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 18h22

A primeira chamada dos novos "Trapalhões", exibida nesta quinta-feira (29) pelo canal pago Viva, desagradou. Dos quatro personagens, apenas Gui Santana "incorporou" o Zacarias que ficou na memória do povo, morto em 1990.

E os outros? Pelo teaser, Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco) e Mumuzinho (Mumu) atuaram muito pouco, mas a aparição "relâmpago" decepcionou os telespectadores que esperavam rever Didi, Dedé e Mussum novamente.

Gui Santana, o Zaca (novo nome de Zacarias), é quem mais aparece na chamada. No vídeo, os quatro Trapalhões aparecem segurando a câmera de um celular como se estivessem fazendo uma "live" no Instagram.

Zaca começa o teaser dizendo: "Olá, queridos seguidores!". Em seguida, Mumu (o novo Mussum) diz: "Agora a gente é 'vloguis'". Foi a única aparição do Trapalhão mais popular.

Dedeco (Dedé) e Didico (Didi), quase sumidos, falam "segredos" de Zaca, mas quase não dá para entender o que eles dizem. Aliás, o que mais chamou a atenção no novo Didi são as ombreiras herdadas do personagem de Renato Aragão.

"Os trapalhões youtubers", ironizou um telespectador no Twitter. "Esse Didi parece o Dudu Camargo", comparou outro. "Pode cancelar a estreia", criticou mais um na rede social. "Os Trapalhões" estreia em 17 de julho no Viva e em setembro na Globo.