Topo

Ex-mulher de Gian critica cantor após separação: "Está ausente do filho"

Gian e Tati Moreto participaram do "Power Couple" em 2016 - Edu Moraes/Record
Gian e Tati Moreto participaram do "Power Couple" em 2016 Imagem: Edu Moraes/Record

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 15h06

Tati Moreto, que enfrenta na Justiça um processo de divórcio com o sertanejo Gian, diz que o casamento de 10 anos chegou ao fim porque já estava desgastado. Em entrevista ao UOL, ela lamenta que o cantor não tem sido mais um pai presente desde a separação.

"Ele é o pai do meu filho [João Pedro, de 6 anos] e jamais vou desejar o mal dele. Desejo toda a felicidade para ele, assim como espero que ele torça pela minha. Não tem sido fácil para nenhum de nós dois. Temos um filho juntos. Tem uma criança comigo e, infelizmente, ele não dá atenção. Tenho sido pai e mãe sozinha. Ele não arca com nada", afirma.

A blogueira e digital influencer, que está morando em Atibaia, no interior de São Paulo, diz que tem encontrado apoio junto à família.

"Eu sinto por ele [Gian] estar ausente do filho. Acho que ele se separou da Tati, e não de uma criança. Filho é para sempre. Ex-mulher, não. Se é da vontade dele estar longe eu fico triste porque ele [o filho] fica triste. Hoje a figura masculina do meu filho é meu pai e meu irmão", diz.

Tati diz que o cantor ligou apenas duas vezes. "Depois disso, nunca mais", lamenta. E faz um apelo: "Meu filho precisa da atenção do pai, que ele esteja presente. E que honre com o papel do pai, seja ele um cantor ou não".

Ela explica que a decisão pela separação partiu dos dois e que a relação já estava desgastada. Quando participaram da primeira temporada do "Power Couple Brasil", no ano passado, Tati afirma a crise no casamento estava no início.

"Estava começando, tentamos fazer ficar tudo bem, mas não foi o que aconteceu", declara ela, que prefere não falar sobre o processo de divórcio. "Está em segredo de Justiça. Mas digo que não estive em Goiânia brigando por uma fazenda como saiu na imprensa. Isso não existe. Nem fazenda ele tem". 

Procurado pela reportagem, Gian disse que não poderia comentar nenhuma declaração da mulher por conta do segredo de Justiça que corre o processo, mas que está fazendo o possível para deixá-los confortáveis.

"Só para resumir, estou fazendo os depósitos em conta para ela, pagando as coisas, só não estou autorizado a falar mais sobre isso porque o Juiz pediu sigilo”, disse por telefone.