Topo

Glória Perez mostra mudança de Juliana Paes em novela: "Bibi Perigosa"

Glória Perez mostra Bibi (Juliana Paes) transformada em "A Força do Querer" - Reprodução/Instagram
Glória Perez mostra Bibi (Juliana Paes) transformada em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/06/2017 12h43

Um dos destaques de "A Força do Querer", Bibi, personagem de Juliana Paes, está prestes a enveredar de vez pelo mundo do crime depois de descobrir o envolvimento de Rubinho (Emilio Dantas) com o tráfico. Para quem está ansioso por novidades, Glória Perez, que escreve a novela, antecipou em seu Instagram e mostrou Bibi segurando uma arma. "Bibi Perigosa", escreveu a autora.

Nos comentários, os fãs adoraram. "Não aguento mais de ansiedade para ver a Bibi botar fogo na novela", disse uma. "Juliana vai brilhar ainda mais com essa virada da personagem", comentou outro. "Melhor novela dos últimos tempos, Glória! E agora com a Bibi vai explodir", elogiou outro.

Em recente entrevista ao UOL, Juliana falou sobre as mudanças de Bibi. "A Gloria veio escrevendo uma personagem tão reta, no sentido moral, que, para mim, a virada mais difícil é aí. Agora é o homem dela que faz tudo que ela sempre teve ojeriza. A Bibi vai precisar de tempo e esse tempo quero viver em cena, para digerir. Acho que ela é tão apaixonada que vai bancar isso. Ela não aceita perder a aposta que ela fez. Ele é o pai do filho dela. Ela acha que isso é um desvio, que isso vai passar, que vai tirar ele dessa. Isso fica claro no livro, existe essa premissa de sair, essa promessa de redenção", analisou ela, citando o livro escrito pela Bibi Perigosa da vida real