Topo

Gusttavo Lima mostra rosto do filho recém-nascido, Gabriel

Filho de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Filho de Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL

29/06/2017 10h39

Feliz da vida com o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel, que veio ao mundo nesta quarta-feira (28), o cantor Gusttavo Lima usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (29) e mostrou o rostinho do pequeno.

"Uma foto para os meus titios e titias da internet. Meu supercílio Gabriel", escreveu ele. Andressa Suita também compartilhou uma foto do pequeno. "Nosso Gabriel", escreveu, usando as hashtags "o melhor de mim" e "maior amor do mundo". 

O bebê nasceu em Goiânia, às 23h23, com 3,510

O sertanejo esteve em todo tempo ao lado de sua mulher. "A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar", disse ele, emocionado. O papai de primeira viagem também agradeceu aos fãs, em seu Instagram, pelas demonstrações de afeto: "Obrigado a todos pelas mensagens de carinho ao Gabriel... Ele está ótimo, muito saudável."
 
Andressa também se disse emocionada: "Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos". 
 
Antes de Gusttavo, Alexandre Suita, irmão de Andressa, já tinha compartilhado uma foto de Gabriel. Na imagem, o pequeno usa uma roupinha o famoso S de Superman. "Titio, tem umas coisas pra te ensinar sobre as mulheres e sobre ser homem. Porque chega de 'muleque' na família, né", brincou Alexandre.