Topo

Pai de Emilly e Mayla abre baú de fotos e mostra as duas na infância

Volnei com as filhas Emilly e Mayla - Reprodução/Instagram
Volnei com as filhas Emilly e Mayla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/06/2017 13h15

Volnei Alves, pai das ex-BBBs Emilly e Mayla acordou saudosista nesta quinta-feira (29). No Instagram, ele mostrou uma foto das duas ainda na infância e comparou com outra de agora. "Razões da minha vida", se declarou ele.

Nos comentários, os fãs adoraram a lembrança. "Lindo registro. Elas eram fofas desde sempre", disse um. "Família abençoada. Amo vocês", escreveu outro. "É admirável o amor que vocês demonstram um pelo outro. Parabéns", falou mais uma.

Também em clima de amor familiar, Emilly, a campeã do "BBB 17", escreveu uma mensagem fofa para a irmã na mesma rede social.

"Ter uma pessoa ao lado em que você confia sua vida, ter uma pessoa que é tua companheira acima de qualquer coisa, ter uma pessoa autêntica, doce, maravilhosa que te inspira e te faz acreditar sempre no amor da forma mais conto de fadas possível, ter alguém que te completa e tá sempre vibrando com tuas vitórias e te aconselha da forma mais fofa do mundo sempre. É ter a Mayla, é ter a minha gêmea! Te amo do tamanho do infinito, mana", escreveu ela.

 

Razões da minha vida ??

Uma publicação compartilhada por Volnei Alves Correa (@volneialvescorrea)

 

 

em