Topo

Primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita tem rosto revelado

Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 08h04

O primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que nasceu na quarta-feira (28), em Goiânia, teve seu rostinho revelado nesta madrugada.

Alexandre Suita, irmão de Andressa, divulgou a imagem do menino, que ganhou o nome de Gabriel.

Na foto, ele aparece usando uma roupinha com o famoso S de Superman. "Titio, tem umas coisas pra te ensinar sobre as mulheres e sobre ser homem. Porque chega de 'muleque' na família, né", brincou Alexandre.

Nascimento de Gabriel

Gusttavo Lima comemorou o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel. O menino nasceu em Goiânia, às 23h23, com 3,510 kg , 51 cm e de parto normal.

O sertanejo esteve em todo tempo ao lado de sua mulher. "A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar", disse ele, emocionado. O papai de primeira viagem também agradeceu aos fãs, em seu Instagram, pelas demonstrações de afeto: "Obrigado a todos pelas mensagens de carinho ao Gabriel... Ele está ótimo, muito saudável".

Andressa expressou a emoção pelo nascimento de Gabriel: "Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos". Mãe e filho passam bem.