Topo

Silvio Santos lança "Paradinha" com Anitta "velhinha"; assista ao clipe

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 14h56

A "Paradinha" de Anitta chegou ao "Programa Silvio Santos". A atração do SBT lançou nesta quinta-feira (29) a versão do clipe da cantora com o elenco do quadro "Os Velhinhos se Divertem".

No vídeo, a Anitta de Silvio Santos é a atriz Therry Klotzel, de 70 anos. Ela imitou a cantora no figurino e no rebolado, mostrou que tem ginga e dançou em supermercado e lavanderia, cenários parecidos da "Paradinha" original.

A Anitta "velhinha" de Silvio também rebolou em frente a um grafite de Silvio Santos na avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas de São Paulo. Ela gravou em outros pontos importantes da cidade, como a avenida Paulista e a estação da Luz.

Therry Klotzel já homenageou Anitta em uma versão bem-humorada da música "Bang", exibida no "Programa Silvio Santos" em 2016. O quadro "Os Velhinhos se Divertem" está no ar desde março de 2011.

Lançado em 31 de maio, o clipe de "Paradinha" alcançou mais de 50 milhões de acessos e foi "imitado" por famosos como Marina Ruy Barbosa e Stéfano Gabana, cofundador da grife Dolce & Gabana.