Topo

Em "Novo Mundo", Leopoldina confronta Domitila: "Você é uma ameaça ao país"

Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) se enfrentam em "Novo Mundo" - Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação
Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) se enfrentam em "Novo Mundo" Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 09h46

Leopoldina (Letícia Colin) irá confrontar Domitila (Agatha Moreira) a partir desta sexta-feira (30) em "Novo Mundo". No encontro, ela irá humilhar a amante de Dom Pedro (Caio Castro).

Tudo começa quando a princesa fica sabendo através de Narcisa (Márcia Cabrita) que Domitila está hospedada no Solar da família real. Determinada, ela aparece no local sem avisar. Domitila fica surpresa mas disfarça o constrangimento. Leopoldina é irônica ao se referir ao Solar, mas mantém a diplomacia antes de detonar a rival. 

"Pedro não faz a menor questão de ser discreto. Já passei por isso algumas vezes. Foram tantas amantes... E ainda virão muitas outras, com certeza...Todas acham que conquistaram o coração de Pedro. Mas a única mulher que ficará com ele até a morte sou eu, a esposa, mãe dos filhos dele, a princesa do Brasil”, afirma. 

A princesa pergunta há quanto tempo os dois têm um caso, e Domitila retruca: "Acha que sou uma ameaça ao seu casamento?".

"Você é uma ameaça ao país! Por isso estou aqui. Graças a você, Pedro vem negligenciando seus compromissos com o reino", responde Leopoldina.

A amante então critica a mulher de Dom Pedro. "Essa é a diferença entre nós duas. Pedro para mim é um homem e eu, para ele, uma mulher! Quando estamos juntos, nada mais existe".