Topo

Ex-BBBs se encontram em Manaus e Vivian comemora: "Alegria"

Ilmar, Manoel, Vivian, Elis, Roberta e Daniel, todos do "BBB 17", se encontram em Manaus - Reprodução/Instagram/amorimvivian
Ilmar, Manoel, Vivian, Elis, Roberta e Daniel, todos do "BBB 17", se encontram em Manaus Imagem: Reprodução/Instagram/amorimvivian

Colaboração para o UOL

30/06/2017 15h29

Vivian Amorim, que ficou em segundo lugar no "BBB 17", ficou feliz da vida ao receber os amigos de confinamento em Manaus, capital do Amazonas, cidade em que ela mora. No Instagram, ela postou uma foto ao lado do namorado, Manoel, e também de Roberta, Ilmar, Daniel e Elis.

"Que alegriaaaaa receber vocês na minha terrinhaaa! Obrigada por terem vindo... Tô muuuito feliz e tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo nosso Festival Folclórico de Parintins", escreveu ela, citando a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso que promete movimentar o estado neste final de semana.

Nos comentários, os fãs adoraram o reencontro. "Melhor time de BBBs de todas as edições. Me deu saudade do programa", falou um. "Quanto vale uma amizade? Eu mesma respondo. O valor de uma amizade é calculado com a cotação da moeda de nome respeito. Com esta moeda em mão e no coração você com certeza será bilionária, Vivian", elogiou outro. "Se no programa com aquele monte de gente vendo vocês já causavam, imagina agora?", brincou mais um.