Topo

Gêmeos de Beyoncé e Jay Z se chamam Sir e Rumi, diz site

Beyoncé e o marido, Jay Z, no chá de bebê dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram
Beyoncé e o marido, Jay Z, no chá de bebê dos filhos gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 18h46

Beyoncé deu à luz uma menina chamada Rumi e um menino chamado Sir, segundo o site especializado em celebridades TMZ divulgou nesta sexta-feira (30).

Segundo a publicação, a cantora e o marido, Jay Z, patentearam os nomes das crianças, inspirados em um poeta persa do século 13.

Os gêmeos nasceram no dia 12 de junho. Com níveis elevados de bilirrubina no sangue, eles foram diagnosticados com icterícia, o que fez a família permanecer no hospital. No começo da semana, foi divulgado que eles tiveram alta e foram levados a uma mansão com a família.

O casal não se pronunciou oficialmente sobre o nascimento das crianças, mas a chegada foi confirmada no dia 18 pelo pai da cantora, Mathew Knowles, em seu perfil no Twitter. "Eles estão aqui", escreveu ele junto a uma mensagem de boas vindas aos gêmeos. 

Beyoncé e Jay Z já são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos, nascida em janeiro de 2012. A cantora anunciou sua segunda gravidez no Instagram no dia 1º de fevereiro. A foto bateu recorde na rede social --o post, hoje, tem quase 11 milhões de likes. A última imagem publicada pela cantora no Instagram foi no dia 30 de maio.