Topo

Eliana recebe famosas como Ticiane Pinheiro e Thaeme em chá de bebê

Ticiane Pinheiro vai ao chá de bebê de Eliana - Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Ticiane Pinheiro vai ao chá de bebê de Eliana Imagem: Reprodução/Instagram/ticipinheiro

Colaboração para o UOL

30/06/2017 18h39

Grávida, a apresentadora Eliana recebeu amigas nesta sexta-feira (30), para o chá de bebê de Manuela, sua primeira filha com o diretor Adriano Ricco. No Instagram, a apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto das duas juntas em clima de harmonia, com direito a mão na barriga e tudo.

"Chá de bebê da maravilhosa e guerreira Eliana. A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa linda e cheia de tias babonas", escreveu a comandante do "Hoje em Dia", da Record TV.

A cantora Thaeme também esteve por lá e matou um pouco da curiosidade dos fãs ao mostrar no Instagram a decoração do evento. "Amiga querida! Tava tudo lindo! Que Deus continue a cuidar de vocês duas até a hora certa da nossa princesa chegar! Já deu tudo certo", escreveu ela.

Afastada de suas atividades de rotina por conta de um descolamento da placenta, Eliana usou as redes sociais na quinta-feira (29), para mostrar um ultrassom e comemorar que tudo está indo bem. "Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe", escreveu ela, que já é mãe de Arthur, filho dela com o ex, João Marcelo Bôscoli.