Topo

Pai de Maisa nega pressão para impedir exibição de reencontro com Dudu

Maisa e Dudu Camargo participaram do "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Maisa e Dudu Camargo participaram do "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 16h02

A família da atriz Maisa Silva negou que tenha pressionado o SBT para cortar o reencontro da filha com Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos", gravado na última terça-feira (27).

Procurado pelo UOL, Celso Andrade, pai de Maisa, não entrou em detalhes sobre o assunto e limitou-se a negar que sua mulher, Gislaine Silva, tenha ameaçado impedir o SBT de exibir a nova gravação da atriz com Dudu Camargo e Silvio Santos.

"Maisa está superbem. Esse último fato que aconteceu o próprio SBT acabou desmentindo que jamais a mãe da Maisa ou a gente entrou com uma petição impedindo de passar o programa. O próprio SBT já tomou as providências", disse o pai da atriz.

Nesta sexta, o jornalista Leo Dias, do SBT e do jornal "O Dia", publicou uma entrevista com Dudu Camargo em que o apresentador disse ter sido pressionado pelos pais de Maisa.

"A mãe da Maisa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais", disse Dudu Camargo a Leo Dias.

Após a divulgação da entrevista com Dudu, os pais de Maisa procuraram a assessoria de imprensa do SBT para esclarecer os fatos e negar as acusações do apresentador do "Primeiro Impacto".

O SBT desmentiu seu próprio jornalista e negou qualquer pressão ou petição para impedir o reencontro de Maisa com Dudu Camargo. A emissora divulgou as atrações do "Programa Silvio Santos" deste domingo sem os dois apresentadores no "Jogo dos Pontinhos", quadro em que Dudu apareceu de surpresa para Maisa a pedido de Silvio.

"Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal 'O Dia' desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido", informou a emissora.

Maisa também se pronunciou ironizando a entrevista de Leo Dias com Dudu Camargo e os boatos de que seus pais teriam pressionado o SBT. "A frase "O que tu viu é fato e o que ouviu é boato" nunca fez tanto sentido quanto agora", escreveu no Twitter.

Na última quinta, o jornalista Flávio Ricco, do UOL, publicou que Silvio decidiu cancelar a exibição. No "Jogo dos Pontinhos", Dudu apareceu de surpresa e o dono do SBT justificou a presença dele alegando que eles deveriam encerrar a polêmica. Silvio pediu para que eles trocassem um abraço e se possível "um selinho", e Maisa abandonou o palco aos prantos.

O pai de Maisa também disse que a filha saiu bem da gravação com Dudu Camargo: "A Maisa está ótima. No dia em que aconteceu isso, ela saiu do estúdio do SBT, foi para a dramaturgia e gravou ['Carinha de Anjo']. Está com a vida normal e a gente está bem".