Topo

Famosos

Youtuber nega romance com ex-BBB Mayla e diz que tem outros "esqueminhas"

reprodução/Instagram/@leopicon
Leonardo Picon Imagem: reprodução/Instagram/@leopicon

Do UOL, no Rio

30/06/2017 16h33

O youtuber Leo Picon não gostou nada dos boatos de que ele seria o novo affair da ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly, a campeã da 17ª edição do reality show. No final da tarde desta sexta-feira (30), ele usou as redes sociais para negar um possível romance com a gaúcha.

"Descanse em paz bom senso jornalístico. Nem minha idade o cara conseguiu verificar se é verdade, seria só jogar no Google para ver que tenho 21 anos, quem dirá todo o resto que inventou."Como foi veiculada uma coisa sobre mim, que não é verdade, vim aqui explicar que eu e Mayla somos só amigos e essa notícia foi completamente inventada", desabafou.

Mais cedo, fãs de Mayla a felicitaram por conta de uma foto com Leonardo Picon no evento de lançamento da griffe do youtuber, em São Paulo, na última quarta-feira, e especularam sobre um possível romance do casal.

Leo resolveu logo desmentir a informação e explicou o motivo. "Tenho esqueminhas por aí que seriam abalados com essa notícia. Então, já estou vindo aqui me defender para desmentir essa notícia", escreveu Leo que viveu recentemente um rápido romance com a atriz  Isabella Santoni.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!