Topo

Zezé dá dica de "nude" e Luciano diz que usa app de vídeos na "hora H"

Zezé Di Camargo e Luciano revelam detalhes picantes no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 12h13

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram revelações picantes em uma entrevista bem-humorada no “Conversa com Bial” da última quinta-feira (29). Luciano disse que é “extremamente apaixonado 24 horas por dia” e ele e o irmão deram até uma dica para quem quer fazer “nudes”.

Casado há 13 anos com Flávia Fonseca, Luciano disse que seu casamento tem espaço tanto para o romantismo como para os momentos quentes a dois. “Tem os momentos de você ser extremamente romântico e tem os momentos de você ser extremamente apaixonado. E quando você está sendo extremamente apaixonado, vale tudo, vale puxão de cabelo... o sexo entra exatamente no momento mais apaixonado que você está vivendo”.

Veja também

“E eu sou extremamente apaixonado, 24 horas por dia. Tem puxão de cabelo... aliás, quando fecha a porta só nós dois ali, vale tudo, vale viver o amor apaixonado aqui”, completou.

Luciano então contou que gosta de usar o Facetime, um aplicativo de chamadas em vídeo, para inovar na cama. “Agora com essa coisa louca de Facetime e tudo, você faz amor de tudo quanto é jeito. Quem aí não usa o Facetime? Quem já usou? Você trava a barriga pra ficar fazendo gominho, pega o celular e faz assim [mostrando o corpo todo pelo celular]”.

Zezé então deu uma dica para os homens que gostam de mandar “nudes”, arrancando risadas da plateia: “A tática é colocar o celular de baixo pra cima, valoriza muito. Cresce bastante viu, gente”.

O sertanejo ainda disse que, para ele, o romantismo também pode estar ligado ao sexo. “Na minha maneira de pensar, o ser romântico é você entender a pessoa que você ama, o que ela quer no momento. Tem dia que a mulher quer flores, que você dê flores na cama, no café da manhã. Tem dia que ela quer puxão de cabelo, você tem que saber”.

Bial então perguntou como ele sabia, e Zezé acabou entregando um detalhe íntimo da sua relação com a noiva, Graciele Lacerda. “Você sente, ás vezes ela manda um ‘puxa o meu cabelo’. Quando ela me chama de safado então, acabou, é agora”.

E, para a dupla, vídeos pornográficos também valem na ‘hora H’. “A gente olha e fala assim: olha que ideia boa”, entregou Luciano, que gosta de vê-los acompanhado da mulher. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zezé dá dica de "nude" e Luciano diz que usa app de vídeos na "hora H" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!