Topo

Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele, admitem ciúme: "Tem que ficar de olho"

Zezé Di Camargo com Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Zezé Di Camargo com Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL

30/06/2017 11h46

Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda, falaram um pouco sobre o relacionamento em uma entrevista nos bastidores do “Programa do Bial”, em uma matéria para o site da atração. “Nada melhor do que falar de amor ao lado de uma mulher tão bonita, que eu amo tanto”, declarou o cantor, logo no início.

O casal disse ser muito romântico e mandar flores. “Acho que mando muito mais do que ele”, revelou Graciele.

Sobre ciúmes, os dois assumiram ter. “Se eu acordar e ver ela deitada mexend no celular, na hora eu prego o olho pra ver o que ela tá fazendo”, afirmou Zezé. “Mas ele se ferra, que eu não tô fazendo nada, tô conversando com minhas seguidoras”, rebateu Graciele, que confessou que fazer a mesma coisa. “Tem que ficar de olho, ainda mais em rede social que tem gente querendo tirar proveito”.

Apesar disso, Zezé gosta de ver a noiva em looks mais sensuais. “Não interfiro na hora de ela comprar, mas eu gosto que ela se vista para mim”, disse ele, que sempre pede para Graciele ousar. “Digo ‘não tá valorizando esses 'coxão' que você tem’”, brincou, entre risos.

A capixaba contou que teve que aprender a usar decote e roupas mais curtas por conta do cantor. “Eu coloco uma roupa, e ele fala que está comportada demais”, entregou ela.