No "Caldeirão", Neymar leva tombo e reafirma vontade de jogar no Flamengo
Considerado um dos melhores jogadores do mundo, na atualidade, Neymar Jr. levou um tombo feio ao tentar realizar lance com a bola durante uma reportagem especial preparada pelo "Caldeirão do Huck", da Globo, neste sábado (1).
"Eu falei que eu ia caí, eu falei. Deu ruim", disse o craque, sob gargalhadas e já no chão.
Neymar, do Barcelona, da Espanha, participou do programa para realizar o sonho de um outro jogador, Leandrinho, um jovem pobre que atua no Barcelona, de Curicica, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Os dois se encontraram no centro de treinamento do Barça, na Europa, e trocaram experiências.
"Eu já estive aí, e hoje estou no outro lado da moeda. Mas o que te aconselho é: seja feliz dentro e fora de campo", sugeriu Neymar.
Neymar no Flamengo?
Ainda durante o programa, Neymar reafirmou a sua vontade de jogar no Flamengo, quando voltar ao Brasil. Ele relembrou o dia em que jogou contra o clube no Maracanã e ficou impressionado com a paixão da nação rubro-negra.
"Eu tenho vontade de jogar no Flamengo, porque joguei contra o clube no Maracanã, a gente ganhando o jogo e a torcida deles não parava", contou Neymar.
No Twitter, o perfil oficial do clube brincou com a declaração do craque. "Terceira vez [que o Neymar diz que quer jogar no Flamengo]. Já pode pedir música no 'Fantástico'."
O jogador já havia declarado o seu desejo de jogar no clube em outras duas ocasiões, em dezembro do ano passado e neste ano, em entrevista ao canal Esporte Interativo.
O único clube brasileiro que Neymar atuou em sua carreira profissional foi o Santos. Ele ficou no Alvinegro do litoral paulista de 2009 a 2013, quando se transferiu para o Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.