Topo

Cadela de Ana Maria se assusta com gambá e causa confusão no estúdio

Funcionário entra no estúdio para retirar cadela de Ana Maria, que se assustou com gambá no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Funcionário entra no estúdio para retirar cadela de Ana Maria, que se assustou com gambá no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 10h23

Ana Maria Braga foi surpreendida nesta segunda-feira (3) com a visita de um gambá no estúdio do "Mais Você". A cadelinha dela se assustou com o animal, começou a latir sem parar e acabou criando confusão no programa.

"Tem alguma coisa acontecendo no meu estúdio ali do outro lado. Eu vou lá ver o que é", disse a apresentadora, que conversava com os participantes do "Super Chef Celebridades". "Tem uma confusão aqui", falou Louro José aos risos.

Um funcionário do programa precisou entrar no estúdio para retirar a cadela. "Deve ter um bicho embaixo da minha cômoda", disse a apresentadora. Após entender o que estava acontecendo, ela brincou: "Está todo mundo desesperado. Aqui na casa da gente é um banho de alegria. Ele veio dormir aqui hoje".

"Olha que bichinho bonitinho. Vamos chamar o bombeiro para ajudar a devolver ele para a mata", completou Ana Maria, que pediu para o câmera mostrar o gambá aos telespectadores.