Topo

Famosos

Fiorella Mattheis revela silicone e fala de sexo: "Rotina favorita"

Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera "testa" silicone de Fiorella Mattheis Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

03/07/2017 19h21

Fiorella Mattheis foi entrevistada por Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube, "Hotel Mazzafera". A atriz falou sobre primeiro beijo, confessou ter silicone nos seios e contou mais da relação com o jogador Alexandre Pato, com quem quer casar e ter filhos – biológicos e adotivos.

"Adoramos ver série com brigadeiro, pipoca", disse ela, sobre programa preferido de casal. "Achei que você ia falar transar", brincou Matheus. "Transar, óbvio, mas isso não é programa favorito, isso é rotina favorita", rebateu ela, entre risos.

Fiorella ainda afirmou querer casar e ter filhos com Pato. "Tenho vontade de adotar, mas quero ter filho biológico primeiro. Passar por essa experiência de gravidez", explicou.

Ao ser questionada se já fez plástica, Fiorella apontou para os seios. Matheus, então, fez o "teste" e pegou no silicone. "Ai, que nojo", zuou ele, que homossexual.

Fiorella também lembrou também que deu seu primeiro beijo com 12 anos. "Eu comecei cedo. Sou de Petrópolis, no Rio, e tinha uma matinê numa boate Tinha um menino que minha melhor amiga já tinha ficado com ele, chamava Gustavo, e aí dei um beijinho nele", contou.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!