Topo

Indireta? Bonner anuncia "Caçada ao Presidente" e intriga público

William Bonner encerra o "Jornal Nacional" e anuncia o filme "Caçada ao Presidente" na "Tela Quente" - Reprodução/TV Globo
William Bonner encerra o "Jornal Nacional" e anuncia o filme "Caçada ao Presidente" na "Tela Quente" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 21h42

William Bonner anunciou no encerramento do "Jornal Nacional" o filme da "Tela Quente" desta segunda-feira (3), mas o título da produção e a forma como o jornalista falou o nome deixaram os telespectadores intrigados.

"O 'Jornal da Globo' começa logo depois de 'Tela Quente', e o filme de hoje é 'Caçada ao Presidente'... boa noite", disse Bonner no "JN".

Seria "Caçada ao Presidente" uma indireta a Michel Temer? Telespectadores nas redes sociais acharam estranha a maneira como Bonner disse o título do filme, sorrindo e fazendo certo suspense.

"William Bonner anunciando 'Caçada ao Presidente' depois da novela. E com uma voz sensacional", comentou um telespectador no Twitter. "Impressão minha ou o William Bonner se empolgou um pouco ao falar que o nome do filme da 'Tela Quente' é 'Caçada ao Presidente'???", reparou outro. "William Bonner dizendo o nome do filme da 'Tela Quente' foi a melhor coisa da noite. 'Caçada ao Presidente', com aquele sorriso sarcástico", brincou mais uma internauta.

Para alívio de Temer, o presidente que será "caçado" no filme é dos Estados Unidos, interpretado por Samuel L. Jackson. Ele fica ferido e perdido no meio de uma zona rural na Finlândia após seu avião ser abatido por terroristas. A vida do líder norte-americano estará nas mãos de um jovem de treze anos chamado Oskari (Onni Tommila).