Topo

Larissa Manoela e João Guilherme voltarão a atuar juntos em novela do SBT

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam em "Cúmplices de um Resgate" - Lourival Ribeiro/SBT
Larissa Manoela e João Guilherme se beijam em "Cúmplices de um Resgate" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 19h22

Saudades de "JoLari"? A próxima novela infantil do SBT, "As Aventuras de Poliana", terá o reencontro de Larissa Manoela com seu ex-namorado, João Guilherme Ávila, que fizeram par romântico em "Cúmplices de um Resgate" e na vida real. O relacionamento terminou em dezembro e deixou milhares de fãs tristes com a notícia.

O SBT divulgou nesta segunda-feira (3) a foto da primeira reunião do elenco mirim da trama que substituirá "Carinha de "Anjo". Os atores posaram com o diretor geral de Teledramaturgia, Reynaldo Boury, e o diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelegio.

O reencontro de Larissa Manoela e João Guilherme, porém, não foi na reunião de elenco de "Poliana". Somente o ator, que na trama interpretará Lucca Tuber, foi ao SBT. Larissa, que viverá Mirela, está viajando em Orlando (EUA). Ela assumiu o romance com Thomaz Costa, seu antigo namorado, e os dois trocaram alianças para selar a reconciliação.

A nova produção do SBT é inspirada no clássico da literatura infanto-juvenil "Pollyanna", de Eleanor H. Porter, e será assinada por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

"As Aventuras de Poliana" é a primeira novela da emissora nos últimos cinco anos que não será um remake. A última havia sido "Amor e Revolução" (2011). Depois, a emissora lançou "Corações Feridos", "Carrossel", "Chiquititas", "Cúmplices de um Resgate" e "Carinha de Anjo", todas adaptações de tramas latinas.

Os fãs de Larissa Manoela especulavam que a atriz seria a protagonista da nova novela do SBT, mas Poliana será interpretada por Sophia Valverde, que atuou em "Chiquititas" e "Cúmplices de um Resgate".

Também estão no elenco Igor Jansen, que interpretará João Feijão, e a youtuber Flavia Pavanelli, que vai viver Brenda. Bia Lanutti e Gracielly Junqueira, que fizeram parte de "Cúmplices de Um Resgate", também estão de volta ao SBT.

Elenco mirim de "As Aventuras de Poliana", próxima novela infantil do SBT, se reúne pela primeira vez na emissora - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Elenco mirim de "As Aventuras de Poliana", próxima novela infantil do SBT, se reúne pela primeira vez na emissora
Imagem: Divulgação/SBT