Topo

Paolla Oliveira revela interesse por ex de Madonna

Paolla Oliveira vive a protagonista Jeiza em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Paolla Oliveira vive a protagonista Jeiza em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Colaboração para o UOL

03/07/2017 15h34

Paolla Oliveira falou sobre seus gostos no "Video Show" desta segunda-feira (3) e revelou que astro internacional desperta seu interesse. A intérprete de Jeiza na novela "A Força do Querer" não quis saber de Brad Pitt ou Tom Cruise, ao ser questionada que com quem gostaria de ter uma noite de amor, e contou que gosta de um ex de Madonna.

Sean Penn - Visual/Zumapress/Xinhua - Visual/Zumapress/Xinhua
Sean Penn está na lista de famosos que despertam o interesse de Paolla Oliveira
Imagem: Visual/Zumapress/Xinhua

"O Sean Penn, que não é nada manjado, né (risos). Ryan Gosling, não sei. Peguei idades diferentes, trabalhos interessantes, não sei", disse a atriz, que namora o diretor da novela, Rogério Gomes, também mais velho. Antes, ela tentou evitar falar do namoro. "Proibido, é secretíssimo", limitou-se a dizer.

Ainda sobre estrelas internacionais, falou sobre o desejo de conhecer Meryl Streep. "Ela deve ter muitas histórias de bastidor, de coisa que ela fez que não achava que ia ser como o resultado. Essas experiências eu gostaria de ter com ela".

Ao falar de Jeiza e dos desafios de dar vida à personagem, que na trama luta MMA, a atriz contou que sente algumas dores. "Uma coisa que está muito machucadinha são meus pés, a luta machuca muito. Mãos e pés estão sofridos neste momento".

Paolla garantiu ainda que não se incomoda com a busca em sites por seu bumbum, por conta da minissérie "Felizes para Sempre", na qual interpretou Danny Bond "É parte de um trabalho incrível que tive muito orgulho. Acho que as pessoas focaram nisso porque ficou engraçado, mas não era o foco. Ser elogiada não é ruim".