Topo

Anitta é flagrada dando beijão no novo affair, Thiago Magalhães

Anitta tem um novo romance - Reprodução/Multishow
Anitta tem um novo romance Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL

04/07/2017 17h02

Anitta foi flagrada dando um beijão em seu novo affair, o empresário carioca Thiago Magalhães. A foto foi divulgada por Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, e em seguida no Instaram do jornalista nesta terça-feira (4).

Thiago Magalhães é um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook Thiago magalhães - Reprodução/Facebook Thiago magalhães
Thiago Magalhães é um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Facebook Thiago magalhães
De acordo com Léo Dias, Anitta e Thiago se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa", que ela apresenta no Multishow, e estão ficando desde o início de junho. O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Segundo o colunista, na semana passada os dois foram vistos juntos em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.

O UOL apurou que Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio. Uma pessoa próxima da cantora contou que Anitta está feliz com o relacionamento e que os dois devem aparecer juntos em público em breve.

Thiago está solteiro há mais ou menos dois meses, é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber, entrando em um after party no Hotel Fasano em março deste ano.

 

O beijo! Anitta e seu novo namorado Thiago Magalhaes! EXCLUSIVO! Se for reproduzir, dê o crédito

Uma publicação compartilhada por LEODIAS (@euleodias)

 

em