Topo

Fã critica Sandy por não mostrar filho e Junior rebate: "Cuide da sua vida"

Junior Lima rebate fã que criticou Sandy em seu Instagram - Reprodução/Instagram/junior_lima
Junior Lima rebate fã que criticou Sandy em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/junior_lima

Do UOL, em São Paulo

04/07/2017 11h34

Junior Lima discutiu com uma fã que foi ao perfil dele no Instagram para criticar a decisão de Sandy de não mostrar publicamente o filho, Theo. 

Em uma foto que o cantor compartilhou de sua mulher Monica Benini, que espera o primeiro filho do casal, a internauta comentou que Sandy era "neurótica" em relação a uma possível exposição do filho e que Junior parecia ser mais relaxado, uma vez que ele "é menos fresco que a Sandy".

"Tiro também pela postura da Mônica que está compartilhando a gravidez com o público tira fotos mostrando a barriga enfim onde Sandy nunca fez isso jamais ela com essa coisa de ser discreta chega ser um porre (sic)", completou.  

Junior então rebateu o comentário e o chamou de "ofensivo": 

"1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade, é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum . 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu 'devo agir' em relação ao meu filho q nem nasceu ainda. Sendo q a forma como vou criá-lo, não diz respeito a você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que vc quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim, é um porre! Pontue seus textos. | LUZ p vc!"

Depois, a fã pediu desculpas ao cantor e disse que não quis ofender. 

Theo, de 2 anos, é fruto do casamento e Sandy com Lucas Lima. A cantora optou por manter o pequeno longe dos holofotes, e não compartilha fotos dele nem aparece com ele em eventos públicos.