Topo

Em novo vídeo, Emilly aparece dançando antes de gritar contra fã em show

Emilly faz pose em frente à piscina da cobertura de seu novo endereço no Rio - Reprodução/Instagram/@emillyaraújo.oficial
Emilly faz pose em frente à piscina da cobertura de seu novo endereço no Rio Imagem: Reprodução/Instagram/@emillyaraújo.oficial

Colaboração para o UOL

04/07/2017 08h45

O vídeo em que Emilly aparece chamando uma pessoa de pobre e se dizendo rica durante o Villa Mix Festival – realizado em Goiânia no fim de semana – continua rendendo. Na noite de segunda-feira (3), surgiu uma nova gravação na internet divulgada pela fã Gaby Dourado. Ela conta que estava gravando a ex-BBB e um amigo dançando e que pediu para que ela mandasse um beijo para Goiás. Na sequência, Emilly começa a xingar.

"Aí está para os que falaram que eu xinguei ela! Eu estava filmando ela dançando com seu amigo, sim! Pedi para que ela mandasse um oi e um beijo para o Goiás, como vocês podem ouvir bem no vídeo! Não sei se xingaram ou falaram alguma coisa humilhando ela Pois não ouvir e não foi registrado no vídeo. Portanto, como muitos estão dizendo, acredito que essas ofensas não tenham sido direcionado à minha pessoa, pois não dei motivo motivos para tais ofensas! Só sei que Infelizmente esse fato lamentável foi flagrado no vídeo onde o intuito era filmar ela dançando como disse no começo! Aqui está o vídeo completo... Tirem suas conclusões! Quem me conhece sabe que eu gosto de filmar todas as festas e shows que eu vou e fazer o máximo pra tirar foto. se Meu erro foi filmar e postar, me crucifiquem", escreveu ela.

Não está claro se a ex-BBB aparece no vídeo gritando contra Gaby ou para outra pessoa. 

Sobre o assunto, Emilly se pronunciou via assessoria e depois postou um texto em seu perfil no Instagram dando sua versão do ocorrido. "Estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem", disse a campeã do "BBB17".