Topo

Internada, Claudia Rodrigues recebe a visita de Sérgio Loroza

Claudia Rodrigues recebe visita de Sérgio Loroza em clínica - Reprodução/Facebook
Claudia Rodrigues recebe visita de Sérgio Loroza em clínica Imagem: Reprodução/Facebook

04/07/2017 18h29

Internada na clínica Cevisa, no interior de São Paulo, onde está desde o início de junho para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da sua esclerose múltipla, Claudia Rodrigues recebeu uma surpresa nesta terça-feira (4).

O ator Sérgio Loroza, seu companheiro no seriado "A Diarista", fez uma visita à amiga e ela compartilhou o momento em suas redes sociais.

"Momentos que marcam pra sempre, meu amigo Sérgio Loroza, veio passar um dia comigo aqui na clínica Cevisa. Obrigada amigo por me fazer essa surpresa e me trazer tanta alegria, pudemos relembrar excelentes momentos que passamos juntos e até brincamos de Marinete e Figueirinha, foi ótimo. Deus te abençoe e já, já estaremos gravando juntos. Te amoooooo! Nosso encontro foi registrado pelo 'Balanço Geral 'e semana que vem irá ao ar, não percam foi muito divertido", disse ela.

No final de maio, Claudia foi internada no Hospital Albert Einstein após uma crise emocional. Ela recebeu alta no começo de junho e já foi para a clínica continuar o tratamento do implante células-tronco, que fez em 2015, para tratar a esclerose múltipla.

Claudia Rodrigues e Sérgio Loroza com repórter do "Balanço Geral" - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Claudia Rodrigues e Sérgio Loroza com repórter do "Balanço Geral"
Imagem: Reprodução/Facebook

Claudia Rodrigues e Sérgio Loroza entre amigos - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Claudia Rodrigues e Sérgio Loroza entre amigos
Imagem: Reprodução/Facebook