Topo

Mãe de Ludmilla discute com funcionária que a ofendeu: "Palhaça é você"

Do UOL, em São Paulo

04/07/2017 10h44

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira resolveu tirar satisfação com uma funcionária de um salão de beleza de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Silvana foi criticada pela funcionária, que a chamou de "marrenta" em uma publicação no Facebook, mas não ficou calada e foi até o salão para esclarecer o ocorrido.

"A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha, que mulher marrenta Senhor. Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha! As pessoas acham que porque tem dinheiro são melhores do que os outros, né!", escreveu funcionária no post.

A mãe da funkeira mostrou na segunda-feira (3) o vídeo (veja acima) de sua ida até o salão. "Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa desse tipo?", diz ela.

"Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu sai aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu sai daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser", completou.

A funcionária tentou se explicar e disse que até apagou o post: "Eu não tinha visto seu rosto. Eu coloquei de palhaçada".

Silvana ainda disse que resolveu publicar o vídeo na internet para que a moça seja julgada: "Humildade eu tenho é muita. É por isso que Deus me abençoa. Isso que você fez... A única palhaça aqui é você". 

"Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para que possam entender que assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também porém ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa que na verdade só querem inventar calúnias sem explicação. Deixo claro que estarei sempre em Caxias, porque é meu lugar e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minhas origem", declarou.