"Ninguém chama os outros de pobre do nada", diz Whindersson sobre Emilly
Whindersson Nunes decidiu apoiar Emilly Araújo publicamente na segunda-feira (3) após o envolvimento da ex-BBB em uma nova polêmica. A gaúcha aparece, em vídeo postado nas redes sociais, chamando uma pessoa de pobre durante uma festa em Goiânia no domingo.
Em seu Twitter, o youtuber se indignou contra as acusações direcionadas à campeã do "BBB17".
"As pessoas são más. Não defendo a Emilly, vi ela um vez só. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo****, né", escreveu.
Whindersson acredita que Emilly tenha sido provocada para ter a reação gravada no vídeo: "Ninguém chama os outros de pobre do nada, do nada aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee".
"A pessoa certeza provoca, fala mil coisas, aí bota o celularzinho pra gravar, pronto, cabosse. Destrói uma pessoa", completou.
Ele se imaginou no lugar da ex-BBB. E afirmou: "Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria "whindersson da soco em fã".
Ao fim, o youtuber concluiu: "Defendo Emilly não, ela não é nenhuma santa, mas pelo amor de Deus, vocês adoram esmagar alguém".
"Chamar outra pessoa de pobre não é ofender"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.