Topo

"Ninguém chama os outros de pobre do nada", diz Whindersson sobre Emilly

Whindersson Nunes - Beto Moraes/Divulgação
Whindersson Nunes Imagem: Beto Moraes/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/07/2017 12h20

Whindersson Nunes decidiu apoiar Emilly Araújo publicamente na segunda-feira (3) após o envolvimento da ex-BBB em uma nova polêmica. A gaúcha aparece, em vídeo postado nas redes sociais, chamando uma pessoa de pobre durante uma festa em Goiânia no domingo.

Em seu Twitter, o youtuber se indignou contra as acusações direcionadas à campeã do "BBB17".

"As pessoas são más. Não defendo a Emilly, vi ela um vez só. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo****, né", escreveu.

Whindersson acredita que Emilly tenha sido provocada para ter a reação gravada no vídeo: "Ninguém chama os outros de pobre do nada, do nada aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee".

"A pessoa certeza provoca, fala mil coisas, aí bota o celularzinho pra gravar, pronto, cabosse. Destrói uma pessoa", completou.

Ele se imaginou no lugar da ex-BBB. E afirmou: "Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria "whindersson da soco em fã".

Ao fim, o youtuber concluiu: "Defendo Emilly não, ela não é nenhuma santa, mas pelo amor de Deus, vocês adoram esmagar alguém".

 

"Chamar outra pessoa de pobre não é ofender"

 

 
"Estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", disse Emilly através de sua assessoria.
 
Depois, na madrugada desta terça, a ex-BBB publicou um texto em seu Instagram em que disse ter ouvido da menina que ela tinha ido para Goiânia dar o golpe da barriga. "Meu sangue esquentou e eu não aguentei. Lição aprendida e vida que segue", falou.