Topo

Em brincadeira com Maurício Meirelles, Galisteu mostra bumbum com celulite

Adriane Galisteu compartilhou clique da "vida real" no Instagram - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Adriane Galisteu compartilhou clique da "vida real" no Instagram Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

05/07/2017 11h47

Adriane Galisteu deixou os fãs intrigados ao postar uma foto que mostrava um bumbum com celulite e dizer que se tratava dela na imagem. 

Acompanhava o clique a legenda: "Eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual o problema? #instagramverdade". 

Adriane Galisteu posta foto de bumbum com celulite no Instagram: "Essa sou eu" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu posta foto de bumbum com celulite
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos comentários, alguns fãs duvidaram que fosse ela na imagem. "Essa bunda não é sua, seja verdadeira!", escreveu uma seguidora. "Mas não parece vc. Vc aparenta ser bem mais magra que essa da foto", disse outra. "Duvido", comentou um fã. 

E os internautas estavam certos. A foto realmente não era de Galisteu -- e foi postada como uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles, que nesta quarta foi entrevistado pela apresentadora na Rádio Globo. 

No Twitter, Meirelles assumiu a "pegadinha". "Hoje resolvi fazer a mídia parar de falar do Dudu Camargo. Consegui", comemorou.