Topo

Bárbara Evans parabeniza a mãe, Monique, por aniversário: "Um ícone"

Colaboração para o UOL

05/07/2017 08h29

A quarta-feira (5) é de festa para Monique Evans, que comemora 61 anos. E logo nas primeiras horas do dia a modelo Bárbara Evans, filha dela, usou o Instagram para parabenizá-la e mostrar aos fãs um verdadeiro álbum de fotos de várias épocas das duas.

"Mamy, hoje em especial eu espero que seu coração se encha de alegria e satisfação, que possa olhar para tudo que já viveu e se sentir completamente realizada.  Seu espírito, coragem e garra são uma inspiração, um exemplo e razão para grande admiração de todos que a conhecem. Você é forte, é um ícone a se respeitar. Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida. Sempre comigo, cuidando, educando, mimando... Você me mostrou os melhores caminhos, e quando eu não podia ir sozinha, você me levou até eles. Que Deus cuide sempre de você e de seus passos. Te desejo muitos anos de vida, com tudo que você desejar de mais maravilhoso!!! Parabéns, minha mãe! TE AMO! Feliz aniversário", escreveu ela.

A bela declaração de amor vem depois de muita polêmica e brigas entre elas. Em 2013, logo após Bárbara Evans vencer o reality show "A Fazenda", da Record TV, Monique deu uma entrevista contando que tentou se matar após um desentendimento com a filha e por não ter assumido a função de empresária dela.

"Fiquei magoada com a situação de eu não ser a empresária dela. Já tinha me preparado para isso, tinha uma agendinha toda organizadinha. Ela optou por um empresário 'de porta de 'BBB'", disse. "Eu já estava mal porque eu estava sem dormir há vários dias e ouvindo doideiras sobre mim, sobre a minha filha, sobre a minha carreira. Aí eu fui tomar um calmante, que eu já vinha usando há um tempo para ver se eu conseguia dormir. Tomei um, depois outro e outro. Quando eu vi, eu já tinha tomado todos que eu tinha. Foi proposital", contou.
 

 

Mamy :heart: Hoje em especial eu espero que seu coração se encha de alegria e satisfação, que possa olhar para tudo que já viveu e se sentir COMPLETAMENTE REALIZADA. Seu espírito, coragem e garra são uma inspiração, um exemplo e razão para grande admiração de todos que a conhecem. Você é forte, é um ícone a se respeitar. Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida. Sempre comigo, cuidando, educando, mimando... você me mostrou os melhores caminhos, e quando eu não podia ir sozinha, você me levou até eles. Que Deus cuide sempre de vc e de seus passos. Te desejo muitos anos de vida, com tudo que você desejar de mais maravilhoso!!! Parabéns, minha mãe! TE AMO! Feliz aniversário!!! :confetti_ball::birthday::tada::balloon::gift: :heart:

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em