Topo

Emilly chora ao receber foto com a mãe de presente de fã

Colaboração para o UOL

05/07/2017 13h02

Emilly Araújo aproveitou uma folga em seus compromissos na noite de terça-feira (4) para mostrar os presentes que ganhou dos fãs. Entre os vários mimos, uma foto dela com o pai, Volnei, a irmã, Mayla, e a mãe, Marisa – que morreu pouco antes dela entrar no "BBB17" –, emoldurada em um quadro com o nome da cidade Salvador, a emocionou.

"Meu Deus, um presente da Bahia. Tenho que ir para a Bahia logo. Ai, é demais para o meu coração um presente desses. Olha que coisa mais linda. Meus amores, muito obrigada, muito obrigada. Esse é um dos presentes mais especiais que recebi até hoje. Realizando um sonho dela", falou ela.

No fim de semana, Emilly se envolveu em uma polêmica ao prestigiar o Villa Mix, evento que reuniu bandas e cantores em Goiânia. Lá, um vídeo foi gravado no momento em que ela, do camarote, chamava as pessoas da pista de "pobres".

Emilly disse ao UOL por meio de sua assessoria que estava discutindo com uma menina. "Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem".