Topo

Famosos

Luana Piovani entrega nudes de Dani Calabresa: "Me mostrou e me incentivou"

Reprodução/YouTube
Luana Piovani entrega nudes de Dani Calabresa e elogia a humorista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

05/07/2017 15h11

Luana Piovani fez um vídeo em seu canal no YouTube, "Luana Sem Freio", com o tema nudes, mas acabou entregando uma humorista. A atriz, que não é adepta de mandar fotos nuas – "nunca mandei, nunca fiz, nunca pedi" disse ela –, contou que teve uma conversa com Dani Calabresa, que a incentivou à prática.

"Ela falou que mandava nudes. Abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou de um aplicativo que era tipo um 'cofre' de nudes. Eu fiquei passada que ela faz, que já sabe como cuidar e ela super me incentivou", revelou Luana.

A atriz ainda encheu a humorista de elogios. "O dia que eu me tornar gay, vou pedir a Calabresa em casamento. Já pensou que dupla ia ser? Maravilhosa", brincou.

Apesar disso, Luana não mudou muito de opinião e falou que nudes não a empolgam. "Eu não acho a menor graça. Até acho corpos bonitos, mas acho que tenho uma coisa assim com a fotografia mais artística. Nudes tipo em casa, numa cama, não sei. Pra me excitar? Não sei, prefiro ao vivo. Prefiro me excitar na conversa, no olhinho fechado, quando toca a mão assim sem querer", explicou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!