Topo

Sabrina Parlatore relembra câncer: "Momento de muita dor e fragilidade"

Sabrina Parlatore no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Parlatore no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

06/07/2017 12h09

Sabrina Parlatore relembrou o período em que foi diagnosticada com câncer na mama, em 2015, e explicou porque não falou sobre a doença publicamente assim que descobriu.

"Durante o meu tratamento até o final, eu não quis tornar público porque estava passando por um momento de muita dor e fragilidade. Comecei a perceber aos poucos que poderia ser importante eu falar sobre isso, contar o que passei e que superei", contou Sabrina, que explicou a importância de um diagnóstico precoce do câncer.

"A gente tem que prestar atenção na nossa saúde, no nosso corpo. Está sentindo uma coisa? Um carocinho, pede uma segunda opinião, pede um exame".  

Sabrina contou ainda que após a doença sentiu vontade de rever a vida e priorizar o que lhe dá mais satisfação e por isso aceitou o convite para participar do reality show da Globo "PopStar", que estreia domingo (9).

"Quando a gente passa por uma situação dessas, tão complicada, tão forte, um marco, a gente começa a rever a vida. Por que não ousar? Experimentar? Tinha começado a cantar em 2014, um pouco antes do diagnóstico do câncer, agora eu quero mais é cantar, quero mais é viver".