Topo

Thais Fersoza mostra foto com Teló e Melinda: "Amo vocês ida e volta"

Colaboração para o UOL

06/07/2017 11h37

Na reta final da gravidez de Teodoro, seu segundo filho com o cantor Michel Teló, a atriz Thais Fersoza fez questão de fazer um ensaio fotográfico para registrar seus últimos dias com barrigão ao lado do marido e de Melinda, filha deles.

No Instagram, ela compartilhou uma dos registros em que os três aparecem sorridentes.  "Para começar incrivelmente bem o dia. Quanto amor é capaz de caber numa foto? Infinito!!!!!! Meu amor, meu marido, meu melhor amigo... E a família que estamos construindo e aumentando! Nossos filhos amados! Nosso casalzinho abençoado! Nossa pequena sorridente e nosso gurizinho se exibindo bem grandão ainda na barriga da mamãe! Amo vocês ida e volta", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Família linda e abençoada. São um exemplo para muita gente", disse uma. "Foto digna de virar quadro e ficar na sala da casa de vocês. Imagem linda que mostra o amor que sentem um pelo outro", opinou outro. "Que maravilha ver a luz que sai dos olhos de cada um de vocês. A alegria chega a cada um de nós aqui do outro lado", escreveu mais uma.