Topo

Thammy mostra peito peludo, ganha elogios e amiga brinca: "Tony Ramos?"

Thammy posta foto mostrando o peito peludo e amiga brinca - Reprodução/Instagram
Thammy posta foto mostrando o peito peludo e amiga brinca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/07/2017 10h36

A noite de quarta-feira (5) não foi fácil para Thammy Miranda. No Instagram, ele escreveu um texto reclamando de dificuldade para dormir. Porém, o que as fãs observaram mesmo foi a foto que o ator compartilhou e elogiaram muito. Na imagem, ele aparece sem camisa e exibe o peito peludo.

"Tá gatinho, hein? E esse peitoral bonito aí? Ah, se você não fosse comprometido...", disse uma. "Cada dia você fica mais gato! Parabéns", falou outra. "Aumentou a temperatura, hein?", escreveu mais um.

Teve até quem o comparasse com um famoso ator conhecido também por ser bem peludo. "Tony Ramos?", perguntou uma seguidora. Com bom humor, o filho de Gretchen respondeu. "Peraí que vou mandar meus fãs te darem uma esculachada", brincou ele, na sequência deixando claro que a pessoa que fez a piada é próxima.

Embora não dê para ver na foto, Thammy raspou a cabeça e ostenta os fios bem curtinhos. A novidade foi compartilhada primeiro na mesma rede social acompanhada de um pedido para as fãs acalmarem Andressa Ferreira, namorada dele. “Ela vai me matar, me ajudem. Acalmem o coraçãozinho dela”, escreveu, entre risos.

 

Eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas só tô com sono mesmo! Bjos meus amores! Deus abençoe a vida de vcs... ??

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)

 

 

em