Topo

Ben Affleck está namorando produtora do "Saturday Night Life", diz revista

Ben Affleck e a nova namorada, Lindsay Shookus - Chris Pizzello/Invision/AP e Reprodução/Instagram
Ben Affleck e a nova namorada, Lindsay Shookus Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP e Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2017 14h58

A fila andou para Ben Affleck! Meses após oficializar seu divórcio de Jennifer Garner, o ator está namorando Lindsay Shookus, produtora do “Saturday Night Life”.

De acordo com a revista “Us Weekly”, Lindsay passou quatro noites com Affleck em Londres, na última semana, enquanto ele rodava novas cenas do filme “Liga da Justiça”. Os dois também foram vistos juntos em Los Angeles na última quinta-feira (6).

Uma fonte próxima ao ator afirmou à publicação que ele está “muito feliz” e “gostando de passar o tempo com Lindsay”.

A produtora trabalha no “Saturday Night Live” desde 2002. E o trabalho já rendeu a ela um Emmy, considerado o Oscar da TV americana: em 2015, ela foi premiada na categoria de melhor especial de variedade, pelo programa especial de 40 anos do humorístico. No ano seguinte, ela recebeu mais duas indicações, uma pelo humorístico e outra pelo especial “Adele Live in New York City”.

Assim como Affleck, Lindsay já foi casada. Ela oficializou em 2010 a união com o produtor e roteirista Kevin Miller, que também trabalhava no “SNL”. Os dois têm uma filha.

Ben Affleck está separada de Jennifer Garner desde 2015, mas o casal só oficializou o divórcio em abril deste ano, após dois anos entre rumores de que estariam reatando o relacionamento. Eles se casaram em 2005 e tiveram três filhos: Violet (11), Seraphina (8) e Samuel (5).

Apesar da separação, os dois são fotografados constantemente juntos ao lado das crianças -- e já disseram publicamente que elas são sua prioridade.