Topo

Ex-BBB Fani lembra quando tentou perder 20 quilos: "Emagreci 700g, imagina"

Fani Pacheco compara como está agora a quando era mais magra - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco compara como está agora a quando era mais magra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/07/2017 10h20

Fani Pacheco segue mostrando em seu canal, "Fani Quebra o Padrão", seu processo de aceitação de peso. A ex-BBB, que agora se considera uma "gordinha feliz", contou no último episódio – que mistura ficção com fatos reais -quando tentou emagrecer mais de 20 quilos, mas sem sucesso.

No vídeo, ela monta toda uma estratégia para se manter longe da geladeira, gruda placas motivacionais na parede e se acaba na malhação. Fani compartilhou no Instagram a foto de como estava, com 83kg e como tinha que voltar a ficar, com 60kg.

Depois de se "matar" com exercícios e sofrer muito, ao final Fani explicou que fez esse desafio com algumas amigas no início do ano. "A meta era essa. E eu, em um mês e pouco mais ou menos, emagreci 700g. Fiquei muito chateada, imagina, fazendo três aulas por dia. Me sabotava, óbvio", lembrou ela.

A ex-BBB, que agora está satisfeita com suas curvas, disse que aprendeu que precisava mais do que o esforço físico para emagrecer. "E o que aconteceu comigo? Uma descoberta. Que não era só determinação e foco. Precisava do meu emocional junto. Com essa descoberta voltei para a terapia. Não vou enganar a vocês, é um processo longo, doloroso, ainda rola sabotagem, muito desenvolvimento. Mas o que importa é ser feliz. E agora sou uma gordinha feliz", declarou.