Topo

Fátima chora ao reencontrar menina que foi vítima de tragédia do Bumba

Fátima Bernardes reencontra Laura Beatriz, sobrevivente de tragédia em Niterói Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

07/07/2017 11h14

Fátima Bernardes se emocionou no "Encontro" desta sexta (7) ao reencontrar uma menina que foi vítima da tragédia do Morro do Bumba, em Niterói, no Rio de Janeiro, em 2010. Laura Beatriz perdeu seis parentes na tragédia: quatro primos, a avó e a tia e foi uma das entrevistadas que marcou a jornalista no "Jornal Nacional" ao mostrar maturidade, aos 8 anos, ao conversar com Fátima sobre o momento do desmoronamento de sua casa.

"Meu Deus, Laura, você está uma moça tão bonita. Deixa eu ver se tomo fôlego para contar. Uma das últimas coberturas que eu fiz pelo 'Jornal Nacional', fora do estúdio, foi o do desmoronamento do Morro do Bumba. Cheguei lá e encontrei essa então menininha. Ela tinha perdido várias pessoas e no final da entrevista a gente perguntava o nome para botar o crédito e ela falou: 'meu nome é Laura Beatriz'. Fiquei tão impressionada porque eram os nomes das minhas duas filhas".

Laura está com 15 anos e contou a Fátima que está estudando e pretende cursar uma faculdade. Ela está em dúvida entre Veterinária e Engenharia Civil.

"Minha vida melhorou bastante Eu e minha mãe ganhamos um apartamento. Hoje a minha vida só melhorou. Estou estudando na escola técnica".

"Que bom ver você aqui. Eles não contaram nada. Adorei te ver, você está linda", disse Fátima, explicando que não foi avisada sobre a presença da menina em seu programa.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fátima chora ao reencontrar menina que foi vítima de tragédia do Bumba - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!