Topo

Fernanda Lima diz que fim do "Amor & Sexo" nunca foi para valer: "É truque"

Fernanda Lima participa do "Conversa com Bial" - Reprodução/Globo
Fernanda Lima participa do "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/07/2017 08h39

Fernanda Lima ainda não sabe se o "Amor & Sexo" vai ganhar nova temporada na Globo, mas o que ela tem certeza é de que o programa nunca chegou a correr um risco real de parar de ser produzido desde que estreou oito anos atrás.

"A gente tem esse truque. A gente sempre fala que é a última", disse ela no "Conversa com Bial" exibido na quinta-feira (6).

Pedro Bial ainda insistiu: "Teve um momento que você queria parar?". Mas Fernanda garantiu: "Sempre foi um truque".

No talk show, a apresentadora falou sobre ser porta-voz do segmento LGBT e comentou a surpresa que ela e o marido, Rodrigo Hilbert, fizeram ao público quando ele a beijou vestido de drag no palco do "Amor & Sexo".

Ela revelou que Hilbert, inicialmente, não gostou muito da ideia de ter que se montar: "Ele não curtiu de cara. Foi um ato de desespero. Uma súplica para ele nos ajudar. A gente estava em casa, num churrasco em final de tarde, e estávamos nesse dilema. Ele topou, mas foi difícil. Ele teve que aprender a andar de salto um pouco. Chegou um salto 43, o Rodrigo colocou as crianças falaram: 'pai?'".

Educação dos filhos: "A gente tenta proteger"

Fernanda Lima disse como procura educar seus filhos, Francisco e João, e lembrou de uma ocasião que a assustou: quando um dos meninos disse que era famoso.

"Aquilo me caiu muito quadrado. Eu expliquei, mamãe e papai são conhecidos por causa da nossa luta. Vocês são conhecidos porque são nossos filhos. Mas a fama não pode ser gratuita. A gente tenta proteger para não viraram uns bobinhos. Tem que tomar muito cuidado", considerou.