Fernanda Lima diz que fim do "Amor & Sexo" nunca foi para valer: "É truque"
Fernanda Lima ainda não sabe se o "Amor & Sexo" vai ganhar nova temporada na Globo, mas o que ela tem certeza é de que o programa nunca chegou a correr um risco real de parar de ser produzido desde que estreou oito anos atrás.
"A gente tem esse truque. A gente sempre fala que é a última", disse ela no "Conversa com Bial" exibido na quinta-feira (6).
Pedro Bial ainda insistiu: "Teve um momento que você queria parar?". Mas Fernanda garantiu: "Sempre foi um truque".
No talk show, a apresentadora falou sobre ser porta-voz do segmento LGBT e comentou a surpresa que ela e o marido, Rodrigo Hilbert, fizeram ao público quando ele a beijou vestido de drag no palco do "Amor & Sexo".
Ela revelou que Hilbert, inicialmente, não gostou muito da ideia de ter que se montar: "Ele não curtiu de cara. Foi um ato de desespero. Uma súplica para ele nos ajudar. A gente estava em casa, num churrasco em final de tarde, e estávamos nesse dilema. Ele topou, mas foi difícil. Ele teve que aprender a andar de salto um pouco. Chegou um salto 43, o Rodrigo colocou as crianças falaram: 'pai?'".
Educação dos filhos: "A gente tenta proteger"
Fernanda Lima disse como procura educar seus filhos, Francisco e João, e lembrou de uma ocasião que a assustou: quando um dos meninos disse que era famoso.
"Aquilo me caiu muito quadrado. Eu expliquei, mamãe e papai são conhecidos por causa da nossa luta. Vocês são conhecidos porque são nossos filhos. Mas a fama não pode ser gratuita. A gente tenta proteger para não viraram uns bobinhos. Tem que tomar muito cuidado", considerou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.