Topo

Michel Teló reduz shows para ver o filho nascer: "Momento especial"

Michel Teló fala sobre a família em entrevista ao "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Michel Teló fala sobre a família em entrevista ao "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

07/07/2017 15h00

Michel Teló falou da contagem regressiva para o nascimento de Teodoro, seu segundo filho com Thaís Fersoza, ao participar do "Video Show" desta sexta-feira (7). Apesar da agenda cheia, o sertanejo quer estar presente no parto do menino.

"Teodoro vai nascer, então a gente segura um pouquinho a onda (de shows). O momento mais especial da minha vida foi ver a Melinda nascer, por isso quero estar lá no nascimento do Teodoro, é especial", diz o paizão. "Eu ainda tenho vontade de sair chorando de casa, o coração aperta de deixar a Melinda", confessa, referindo-se à mais velha, de 11 meses.

Ele agora estará com a família que sempre sonhou. "Eu sempre quis ter um casal, ter o xamego da menina com o pai e o guri para curtir, jogar bola". E a música deve estar presente na vida dos dois novos membros da casa. "Eles já ganharam viola e sanfona, o primeiro presentinho da Melinda foi sanfona. Vou incentivar, independente deles quererem seguir a profissão. Todo dia a gente pega o violão e canta".

Além dos compromissos pelo país, Teló poderá ser visto bastante na TV neste semestre: além de apresentar o quadro "Bem Sertanejo", exibido aos domingos no "Fantástico", o cantor segue como jurado na sexta temporada do "The Voice Brasil".