Topo

Paolla Oliveira ousa com look justinho e cria projeto para fãs

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram/paollaoliveirareal
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram/paollaoliveirareal

Colaboração para o UOL

07/07/2017 15h36

A todo vapor nas gravações da novela "A Força do Querer" - na qual interpreta a personagem Jeiza -, Paolla Oliveira conseguiu um tempinho na sua agenda para mimar os fãs. Nesta sexta-feira (7), ela publicou uma foto usando um body justinho - que realçou sua ótima forma - e contou de um projeto que criou para agradar os seguidores.

"Vou colocar uma sequência de fotos, de hora em hora, '8 horas com Paola'. A gente vai fazer isso sexta-feira, a cada 15 dias.  Para que? Para que eu crie um link bacana com vocês, agradecer aos meus fãs, as pessoas que curtem as minhas coisas, repostam... Vai ser um link com coisas exclusivas para vocês. Ensaios que ninguém viu ainda, assuntos, falar de viagem... Teremos 8 horinhas para falar. Espero que vocês gostem", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não apenas curtiram a iniciativa, mas também elogiaram e muito a silhueta da atriz. "Você tá na sua melhor forma. Impressionante como está bonita", disse um. "Uau, hein! Essa foto aí é daquelas que me fazem querer ir para a academia e só sair de lá daqui dois meses", brincou outra. "Linda, maravilhosa e perfeita", listou outro.